A lesão muscular de Messi pode complicar sua presença na seleção argentina

A lesão muscular que o argentino Lionel Messi sofreu, e o fez perder o jogo deste sábado na MLS com o Inter Miami contra o DC United, pode complicar a sua presença com a 'Albiceleste' para a turnê pelos Estados Unidos na data FIFA de março.

Embora até o momento não haja informações oficiais da Associação de Futebol da Argentina (AFA), torcedores e imprensa local consideram quase certa a ausência do capitão da seleção nos jogos contra El Salvador e Costa Rica, como preparação para a próxima Copa América.

Uma lesão nos isquiotibiais da perna direita, confirmada depois que Messi teve que sair do jogo da última quarta-feira contra o Nashville, pode ser um obstáculo intransponível para que a 'Pulga' jogue os dois amistosos contra as seleções centro-americanas.

De fato, o seu treinador na equipe dos Estados Unidos, Gerardo 'Tata' Martino, referiu-se a isso na coletiva de imprensa após o jogo de hoje, destacando que o seu objetivo é que Lionel Messi chegue em condições para o jogo das quartas de final da Concacaf Champions League.

"A lesão, além da ausência de hoje, precisa ser gerenciada semana a semana. Aproveitamos que temos semanas completas e continuamente avaliaremos", explicou Martino, acrescentando: "Quanto ao assunto da seleção, parece que cabe à equipe técnica da seleção falar sobre isso".

A Argentina jogará no dia 22 de março contra El Salvador no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, e no dia 26 de março contra Costa Rica no Coliseu de Los Angeles. Neste sábado, também foi anunciada a lesão de Paulo Dybala, que ficará fora da lista inicial de Lionel Scaloni.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário