Partidos “libertadores” na África Austral defendem colaboração e solidariedade

O secretário-geral da Frelimo, Roque Silva, defende colaboração e solidariedade entre os partidos antigos movimentos de libertação da região da África Austral para enfrentar os desafios da actualidade impostos pela conjuntura internacional e pelas “forças hostis ao desenvolvimento dos respectivos países”.

Roque Silva falava na abertura da 11ª Reunião dos Secretários-Gerais destes partidos, encontro que decorre em Victoria Falls, na República do Zimbabwe.

Uma nota indica que, na sua intervenção, o secretário-geral da Frelimo lembrou que, em reuniões anteriores do bloco, foram feitos diagnósticos sobre as ameaças que os partidos antigos e movimentos de libertação da região enfrentam e sobre a agenda oculta dos seus inimigos e a sua forma de actuação.

Fonte: O País

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário