A missão "quase impossível" do Copenhague

O treinador do Copenhague, Jacob Neestrup, admitiu nesta terça-feira em coletiva de imprensa que reverter a desvantagem de 1 a 3, da partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Manchester City é "quase impossível", mas defendeu as chances de sua equipe.

"Sabemos que estamos atrás por 1 a 3, que vamos jogar contra a melhor equipe do mundo e que é quase impossível. Mas não viemos aqui para desistir", afirmou na véspera do jogo.

Neestrup reconheceu que o foco principal é a Liga Dinamarquesa, mas destacou ao mesmo tempo, o valor de enfrentar o atual campeão da principal competição continental.

"Não prefiro ficar em casa treinando, a jogar as oitavas de final da Liga dos Campeões contra a melhor equipe do mundo", disse.

O Copenhague já contava com duas baixas certas na equipe titular por lesão, o meio-campista Lukas Lerager e o atacante Viktor Claesson, mas o clube dinamarquês informou, nas últimas horas, que outros dois titulares também não viajaram para Manchester devido a desconfortos, os meio-campistas Rasmus Falk e Diogo Gonçalves.

Neestrup negou, no entanto, que considere o jogo como perdido e que tenha decidido poupar jogadores pensando na liga.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário