"A probabilidade de Mbappé ir para o Real Madrid é alta"

O presidente da LaLiga, Javier Tebas, abordou diversos temas durante o Prêmio da Associação de Imprensa Esportiva de Madri, incluindo o Barcelona e Kylian Mbappé.
O francês voltou a ser alvo de desejo do Real Madrid, que poderia incorporá-lo a partir de julho totalmente grátis: "A probabilidade de ele ir para o Real é alta. É uma opinião pessoal. Dependerá do Real Madrid, do presidente e do que estiver disposto a apostar. Devemos considerar que a chegada de Bellingham fez com que já tenham uma estrela, e Vinicius é outra. Há mais de 50% de chances", avaliou.
A atualidade do Barcelona gira em torno da saída de Xavi no final da temporada. "Isso aconteceu há tão pouco tempo que não pude refletir muito sobre isso. São decisões que acontecem, em clubes alguns saem e outros entram. Até 30 de junho falta muito, quem diz que ele não fica, temos que esperar", explicou.
"Sobre o Barcelona, reflete o que acontece quando há crise esportiva, o que acontece em todos os clubes. O Barça é uma equipe que aspira a ganhar sempre tudo, e é uma frustração para um treinador não conseguir. Isso também acontece com outros times em seus objetivos", afirmou.
"Sobre a instabilidade do Barcelona. Acho que o que acontece é que não é o que foi em outras temporadas em termos econômicos para contratar. Vai voltar ao normal. Não diria que é instabilidade, é um pouco ajustar a situação do clube à realidade econômica que acredito que estão fazendo bem. E depois, o aspecto esportivo. Nem sempre todos vão ganhar tudo. Não precisa fazer um drama de tudo isso", acrescentou sobre o clube azulgraná.
Tebas também se referiu às palavras de Laporta sobre a liga estar adulterada: "Não é verdade. Isso são coisas que se dizem, mas não é verdade. Ele vai superar isso. Os seres humanos também têm o direito de desabafar, como dizem na minha terra. Não dou mais importância do que há. Apenas digo que não concordo, mas não dou mais importância nem estou me flagelando porque ele diz isso", concluiu.
Fonte: Besoccer
0 Comentário(s) Comentar