A Salernitana demite Liverani e anuncia Colantuono, seu quarto treinador na temporada

A Salernitana, lanterna da Serie A, demitiu nesta terça-feira Fabio Liverani e contratou o quarto treinador nesta temporada, Stefano Colantuono, que irá comandar a equipe até o final da campanha.

"A Salernitana 1919 anuncia que demitiu Fabio Liverani do cargo de treinador da equipe principal. Agradecendo-lhe pelo trabalho realizado, o clube deseja ao técnico a melhor sorte profissional para a continuação da sua carreira", informou o clube italiano.

Liverani era o terceiro treinador da temporada, depois do português Paulo Sousa, que esteve até 10 de outubro, e de Filippo 'Pippo' Inzaghi, que esteve até 11 de fevereiro.

Foi então, após a demissão do irmão mais velho dos irmãos Inzaghi - Simone treina a Inter -, que o clube, em uma situação desesperadora, recorreu a Liverani, que não treinava desde dezembro de 2022, quando foi demitido do Cagliari. Nos 5 jogos disputados, o técnico romano acumulou 4 derrotas e 1 empate.

Para as 10 rodadas restantes, o clube anunciou um velho conhecido como Colantuono, que já dirigiu a equipe na temporada 2017-18 e na 2021-22. A missão do novo treinador é salvar uma Salernitana praticamente sem chances, última colocada no campeonato italiano a 11 pontos da zona de salvação em uma temporada em que só venceu 2 jogos.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário