"A Seleção? Eu tenho que continuar demonstrando no campo"

Brahim Díaz, autor do gol da vitória contra o RB Leipzig (0-1), afirmou, ao se retirar com desconforto aos 39 minutos do segundo tempo, que sentiu "um golpe", mas confia que os exames que realizará na próxima quarta-feira, concluam que não é "nada" grave.

"Agora mesmo não sei o que tenho. Senti um golpe. Amanhã faremos testes e não será nada", explicou na Movistar Plus.

Brahim, que marcou um belo gol, driblando quatro jogadores e chutando de longe no canto oposto - uma ação que ele detalhou após o jogo.

"Recebo a bola, faço o primeiro drible, vejo que eles têm medo de entrar... e a coloco no ângulo. Um gol bonito", disse.

"Muito contente por poder ajudar a equipe com o gol e, pelo trabalho, apesar das ausências. Continuamos mostrando que somos uma grande equipe", acrescentou.

O atacante analisou a vitória nas oitavas de final da Liga dos Campeões e mostrou confiança de que na volta terão mais precisão.

"Tivemos oportunidades. Eles também. Foi um jogo bonito. O ida e volta não nos beneficiou, mas fizemos um grande jogo. Tivemos chances e as converteremos na volta", declarou.

Brahim assegurou, ao ser perguntado se espera ser convocado pela Espanha pela primeira vez. Ele afirmou que deve "continuar demonstrando em campo o valor" que tem.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário