A Série A manda para a geladeira mais 2 árbitros

Os árbitros italianos Giovanni Ayroldi e Matteo Marchetti também ficarão fora por erros nos jogos da última rodada da Série A, assim como Marco Di Bello, afastado dos campos por 4 semanas, em uma semana difícil para o corpo de arbitragem italiano.
Ayroldi, árbitro no Inter-Genoa (2 a 1), apesar dos alertas do VAR, assinalou pênalti após a queda do jogador ´nerazzurro´ Nicolò Barella na área genovesa, uma ação que pode afastá-lo da arbitragem por uma a duas semanas, afirmou a ´La Gazzetta dello Sport´.
Marchetti também não arbitrará nas próximas 2 rodadas, após sua atuação no Torino-Fiorentina (0 a 0), onde expulsou o jogador local Samuele Ricci no final do primeiro tempo, recebendo duras críticas da mídia local, que o acusou de não gerenciar bem a partida.
Esses dois árbitros se juntam a Marco Di Bello, que ficará afastado por um mês após expulsar 3 jogadores ´laziali´ no Lazio-Milan (0 a 1), embora essa suspensão não o tenha impedido de ser selecionado pela UEFA como quarto árbitro no Real Madrid-RB Leipzig das oitavas de final da Champions, nesta quarta-feira.
No caso de Di Bello, esta é a segunda vez nesta temporada em que ele é afastado, após ficar um mês fora no início da temporada.
Nesta quinta-feira, o corpo de arbitragem se reunirá em Roma para analisar um fim de semana que a imprensa local classifica como "difícil" ou "catastrófico", devido às polêmicas atuações de três árbitros que não irão apitar nas próximas rodadas.
Fonte: Besoccer
0 Comentário(s) Comentar