A Série A manda para a geladeira mais 2 árbitros

Os árbitros italianos Giovanni Ayroldi e Matteo Marchetti também ficarão fora por erros nos jogos da última rodada da Série A, assim como Marco Di Bello, afastado dos campos por 4 semanas, em uma semana difícil para o corpo de arbitragem italiano.

Ayroldi, árbitro no Inter-Genoa (2 a 1), apesar dos alertas do VAR, assinalou pênalti após a queda do jogador ´nerazzurro´ Nicolò Barella na área genovesa, uma ação que pode afastá-lo da arbitragem por uma a duas semanas, afirmou a ´La Gazzetta dello Sport´.

Marchetti também não arbitrará nas próximas 2 rodadas, após sua atuação no Torino-Fiorentina (0 a 0), onde expulsou o jogador local Samuele Ricci no final do primeiro tempo, recebendo duras críticas da mídia local, que o acusou de não gerenciar bem a partida.

Esses dois árbitros se juntam a Marco Di Bello, que ficará afastado por um mês após expulsar 3 jogadores ´laziali´ no Lazio-Milan (0 a 1), embora essa suspensão não o tenha impedido de ser selecionado pela UEFA como quarto árbitro no Real Madrid-RB Leipzig das oitavas de final da Champions, nesta quarta-feira.

No caso de Di Bello, esta é a segunda vez nesta temporada em que ele é afastado, após ficar um mês fora no início da temporada.

Nesta quinta-feira, o corpo de arbitragem se reunirá em Roma para analisar um fim de semana que a imprensa local classifica como "difícil" ou "catastrófico", devido às polêmicas atuações de três árbitros que não irão apitar nas próximas rodadas.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário