Aí está a porta: Coreia do Sul avança nas quartas de final da Copa da Ásia

Hyun-Woo, foi fundamental com duas defesas nos pênaltis. A Arábia Saudita, dirigida por Roberto Mancini, estava prestes a conquistar sua primeira vitória contra a Coreia do Sul, treinada por Jürgen Klinsmann, quando um cabeceamento de Cho Gue-Sung estabeleceu o 1 a 1 aos 45 minutos do segundo tempo, forçando a prorrogação e possibilitando a classificação da Seleção Coreana, que venceu por 2 a 4 nos pênaltis, e avançou para as quartas de final da Copa da Ásia.

Os 'Tigres da Ásia' marcaram gols em 4 pênaltis (o 5º chute não foi necessário), por meio de Son Heung-Min, Kim Young-Gwon, Cho Gue-Sung e Hwang Hee-Chan, nessa ordem. Enquanto isso, os atletas de Roberto Mancini falharam duas vezes, com Abdulrahman Ghareeb e Sami Al Naji.

No Estádio Cidade da Educação, em Doha, após o 0 a 0 e poucas oportunidades no primeiro tempo, Abdullah Radif entrou no campo, e fez a diferença em favor da Arábia Saudita, já no segundo tempo. Marcou um golaço com a perna esquerda, de dentro da área, e fez o primeiro gol da partida, sendo assistido por Salem Al Dawsari.

A Arábia Saudita já se sentia vitoriosa quando, aos 9 minutos dos - 11 minutos de acréscimo - Cho Gue-Sung marcou o 1 a 1, com um cabeceamento, após o cruzamento - também de cabeça - de Seol Young-Woo, levando o jogo à meia hora de prorrogação. A partida terminou em empate e na sequência, a Coreia do Sul conquistou a vitória nos pênaltis. 

Um golpe para a equipe de Mancini, derrotada após 6 jogos. Uma vitória agônica para a Coreia do Sul que evitou a eliminação nas oitavas de final na Copa da Ásia.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário