Al-Hilal venceu Al-Ittihad em duelo de gigantes, na Champions League

Gols de Aleksandar Mitrovic e Salem Al-Dawsari em um intervalo de apenas dois minutos aproximaram o Al-Hilal das semifinais da Liga dos Campeões da AFC, abrindo uma vantagem de 2 a 0 sobre o Al-Ittihad para o jogo de volta, na cidade de Jeddah.

No duelo entre dois campeões históricos - quatro vezes o Al-Hilal, a última em 2021, e duas vezes o Al-Ittihad, vencedores em 2004 e 2005 - o trecho final do primeiro tempo foi decisivo na vitória da equipe de Jorge Jesus, que já havia vencido a final da Copa Libertadores de 2019, com o Flamengo contra Gallardo, então no River Plate.

O Al-Ittihad, novamente sem Karim Benzema e com a expulsão de N´Golo Kante determinada pelo VAR, não venceu o Al-Hilal em nenhum dos últimos nove encontros, perdendo oito vezes.

A segunda partida será em 12 de março, no Al-Ittihad, que terá que reverter a desvantagem de 2 a 0 para vencer o Al-Hilal, que conta com Neymar lesionado no primeiro jogo.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário