Alberth Elis, operado e fora de perigo após coma induzido

Boas notícias chegam da França e de Honduras sobre o estado de saúde de Alberth Elis. O jogador do Bordeaux, conforme relatado pela 'Deportes TVC', foi operado na noite deste sábado após sofrer um traumatismo cranioencefálico grave e está fora de perigo.

A cirurgia, explicou a imprensa hondurenha, foi realizada no Hospital Pellegrin de Bordeaux e durou pelo menos 2 horas. A intervenção foi bem-sucedida, para alívio da sua família, colegas de equipe e torcedores.

Elis sofreu um traumatismo cranioencefálico grave durante o jogo contra o Guingamp. Após os primeiros exames, os médicos decidiram induzir um coma devido à gravidade dos ferimentos.

O jornal francês 'Sud Ouest', da região de Bordeaux, também confirmou que Alberth Elis foi operado na madrugada de sábado para domingo e ainda está sob observação.

O Bordeaux, por enquanto, optou por não fazer mais declarações além de dedicar a vitória ao jogador hondurenho, aguardando um comunicado oficial do clube ou do hospital.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário