Alcaraz ganha jogo de exibição diante de 30 mil pessoas

 

Alcaraz ganha jogo de exibição diante de 30 mil pessoas

Carlos Alcaraz terminou uma época de 2023 histórica e com um bom sabor na boca depois de vencer o norte-americano Tommy Paul por 7-6 e 6-3 no jogo de exibição realizado, esta quarta-feira, na Plaza de Toros Monumental, no México.

O tenista espanhol fecha uma grande temporada de 2023 como número 2 do mundo e com seis títulos conquistados nesta época, incluindo Buenos Aires, o Barcelona Open Banc Sabadell, os Masters 1000 de Indian Wells e Madrid, o torneio de Queen's e o seu segundo Grand Slam com a conquista de Wimbledon numa grande final contra Novak Djokovic.

Mais de 30.000 pessoas compareceram na arena mexicana para assistir a este jogo de exibição que Alcaraz e Paul disputaram a mais de 2.200 metros de altitude, num jogo de exibição em que Maria Sakkari e Caroline Wozniacki tinham jogado anteriormente, com a grega a vencer por 6-3 e 6-4.

O jogo entre Alcaraz e Paul foi um encontro em que ambos foram muito firmes no serviço no primeiro set e onde Alcaraz foi mais preciso no tie-break, vencendo por 7-3 no tie-break.

No segundo set, o murciano conseguiu um break madrugador que lhe permitiu tomar a iniciativa e fechar por 6-3 um jogo em que Alcaraz deliciou o público mexicano com pancadas incríveis e conseguindo também os 'olés' do público após o jogo.

Leia Também: Alcaraz perde com a sua 'quimera'. Djokovic apura-se para a final

Consolidação de crédito: Porque mais é menos, poupe milhares de euros transformando os seus créditos num só

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Para ver... e apostar. Os jogos que vão marcar a semana

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário