Alemanha, dividida pelo possível retorno de Kroos à Seleção

Toni Kroos anunciou em entrevista coletiva antes do jogo da Champions contra o Leipzig que ainda não sabia se retornaria à Seleção ou não para disputar a Euro 2024. Seu retorno poderia parecer uma jogada acertada vista de fora, mas internamente, o possível retorno do meio-campista à equipe nacional está dividindo opiniões.

De acordo com o jornalista Benjamin Post do ´Leipziger Volkszeitung´, 50% dos alemães querem que ele volte e a outra metade se posiciona contra. No entanto, ele tem uma opinião clara: "Na minha opinião, seria bom que ele voltasse". Esse debate se intensificou após as palavras de Rüdiger, afirmando que estava tentando convencer Kroos a retornar à Seleção.

"Há pessoas na Alemanha que pensam que Kroos já não é mais um jogador de alto nível. Que ele deixou de ser depois da Copa do Mundo de 2014", comenta o repórter alemão, citando essa como a principal razão para os que se opõem ao seu retorno.

Toni Kroos está tendo uma campanha excepcional com o Real Madrid e tendo méritos suficientes para retornar à seleção, se assim o desejar. 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário