ANC diz que criação de postos de trabalho é prioridade para transformar a economia sul-africana

O Congresso Nacional Africano (ANC) diz que o seu plano de criação de postos de trabalho é uma das grandes prioridades do partido para transformar a economia da África do Sul.

O Presidente do ANC, Cyril Ramaphosa, diz que  a taxa de desemprego continua extremamente elevada no país, especialmente entre os jovens.

Ao proferir o seu discurso de abertura no lançamento do manifesto do ANC no Estádio Moses Mabhida em KwaZulu-Natal, Ramaphosa delineou seis prioridades principais para garantir o crescimento económico sob o governo liderado pelo ANC.

“Iremos nos concentrar em seis prioridades que são fundamentais para acelerar a transformação e melhorar a vida das pessoas: O nosso plano de emprego; construir as nossas indústrias para incluir uma economia inclusiva; enfrentar o elevado custo de vida; investir nas pessoas; defender a democracia e promover a liberdade; e construir uma África e um mundo melhores. Através de programas de emprego público e social, da industrialização e do apoio às pequenas empresas e cooperativas, podemos criar empregos a um ritmo muito mais rápido. O ANC está a trabalhar para transformar a economia para se concentrar no aumento da industrialização, empregos e oportunidades para todos”, disse. (RM Pretória)

Fonte: RM

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário