Arda Güler aqueceu, mas ficou na vontade de jogar contra o Sevilla

Depois de uma artroscopia no menisco do joelho direito e algumas lesões musculares, a boa forma física de Arda Güler demorou mais de meio temporada para aparecer, mas já está aqui. Mesmo assim, ele está demorando a entrar nas rotações de Carlo Ancelotti, que, no jogo da Liga contra o Sevilla, mandou-o aquecer para, no final, optar por Dani Ceballos, que entrou em campo no minuto 90 no lugar de Brahim Díaz.

O turco era apresentado como uma das soluções da comissão técnica para dar um pouco mais de ousadia ao ataque ´merengue´, mas, quando estava se preparando para entrar em campo, Luka Modric abriu o placar com um golaço de fora da área. Isso provocou uma reunião improvisada do técnico com o seu filho Davide e outro dos seus assistentes, a quem fez vários gestos abaixando a palma da mão em sinal de "calma". Ele queria adiar as substituições planejadas.

Consciente de como havia sido difícil superar os jogadores do Sevilla, acabou ordenando a entrada de um jogador com um perfil mais voltado para o controle da bola do que para dribles. O curioso é que, alguns minutos depois, aos 94´, ele colocou Álvaro Rodríguez no lugar de Rodrygo quando o jogador da base havia disputado um jogo com o Castilla apenas um dia antes. Ele poderia ter dado essa oportunidade de baixo risco ao ex-jogador do Fenerbahçe.

Güler, nesta temporada, soma apenas 5 jogos disputados, um deles como titular - o da Copa do Rei contra o Arandina. Na liga, ele experimentou os momentos finais dos jogos contra a Unión Deportiva Las Palmas no Estádio de Gran Canaria, contra o Girona no Santiago Bernabéu e contra o Rayo em Vallecas, então mal teve espaço para brilhar, o que causou certa indignação entre os seus compatriotas, que estão acompanhando de perto essa etapa da sua carreira na Espanha.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário