Arda Turan aceita um ano de prisão por fraude fiscal

Arda Turan, ex-jogador de futebol turco e agora treinador, aceitou a pena de um ano de prisão na Espanha por fraude fiscal, ao não declarar à Receita o Imposto de Renda dos exercícios de 2015 e 2016. No entanto, ele não será preso.

Nesses anos, Arda Turan jogou pelo Atlético de Madrid e pelo Barcelona, pois no verão de 2015 ele passou a fazer parte do time azulgraná.

A 'Europa Press' explicou que na audiência desta terça-feira no Tribunal Penal 13 da Cidade da Justiça de Barcelona, o turco reconheceu os fatos e aceitou uma pena de 6 meses para cada um dos crimes.

Além disso, foi-lhe imposto uma multa de 303.162 euros pela fraude fiscal do exercício de 2015 e outra de 330.000 euros pelo exercício de 2016. Arda Turan já pagou parte da multa e terá que pagar o restante em 6 parcelas quadrimestrais.

No documento do Ministério Público, ao qual a 'Europa Press' teve acesso, este afirma que Arda Turan "eludiu a sua obrigação de tributar na Espanha, pois não apresentou a declaração correspondente do Imposto de Renda, apesar de ter obtido rendimentos importantes". Em 2016, "omitiu declarar um volume significativo de rendimentos econômicos relacionados à exploração da sua imagem obtidos em nível mundial".

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário