Argentina enfrenta Chile na Copa América, Brasil com Colômbia e Paraguai

A Copa América 2024 terá início em 20 de junho em Atlanta e terminará em 14 de julho em Miami, com 16 equipas em jogo e a campeã mundial Argentina, liderada por Leo Messi, a defender o título conquistado em 2021.

No Grupo B vai estar o México, Equador, Venezuela e Jamaica, enquanto os anfitriões Estados Unidos estão no Grupo C, com Uruguai, Panamá e Bolívia.

Já o Brasil, finalista vencido em 2021, foi sorteado no Grupo D e vai defrontar a Colômbia, terceira colocada na última edição, o Paraguai e o vencedor do confronto entre Costa Rica e Honduras.

A duas últimas vagas ainda em aberto vão ser definidas em 23 de março, nos jogos entre Canadá e Trinidad e Tobago, e Costa Rica e Honduras.

As duas melhores equipas de cada grupo vão passar aos quartos de final da competição, que serão disputados em jogo único, bem como as meias-finais e a final em Miami.

A 48.ª edição da Copa América vai reunir 16 seleções nacionais pela segunda vez na sua história, tal como aconteceu em 2016, quando os Estados Unidos também acolheram a taça continental.

Composição dos grupos da Copa América de 2024:

Grupo A: Argentina, Peru, Chile, Canadá/Trinidad e Tobago

Grupo B: México, Equador, Venezuela, Jamaica.

Grupo C: Estados Unidos, Uruguai, Panamá, Bolívia.

Grupo D: Brasil, Colômbia, Paraguai, Costa Rica/Honduras.

Consolidação de crédito: Perdido com vários créditos? Organize-os, juntando todos numa só prestação

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Os jogos (e as apostas) que prometem aquecer a semana e o fim de semana

Viajar no Natal? Ao abastecer na Galp poupa 30 cêntimos/litro em dezembro

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário