Arquivado o caso do suposto "rapist" de Bellingham para Greenwood

A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) arquivou o caso do possível insulto do jogador inglês do Real Madrid, Jude Bellingham, ao seu compatriota Mason Greenwood, no jogo contra o Getafe, onde o primeiro teria chamado o segundo de "estuprador", segundo o clube getafense.
O arquivo decidido pelo Comitê Disciplinar da RFEF responde à impossibilidade de confirmar se ocorreu tal insulto, conforme o Getafe transmitiu à Liga e esta, por sua vez, à RFEF, confirmaram fontes deste organismo.
Após o término do jogo da vigésima rodada da Liga, disputado em 1º de fevereiro após ser adiado pela Supercopa, o Getafe apresentou ao diretor do jogo da LaLiga uma reclamação sobre este fato, no qual supostamente o inglês Jude Bellingham teria chamado "estuprador" em inglês ("rapist") ao seu compatriota Mason Greenwood.
Após a queixa do clube, a LaLiga seguiu o procedimento habitual e solicitou um relatório pericial de leitura labial para investigar o ocorrido, que posteriormente encaminhou ao Comitê disciplinar federativo, competente para decidir a respeito.
Fonte: Besoccer
0 Comentário(s) Comentar