As cartas na mesa: renovação com redução salarial ou saída, neste verão, para De Jong

Apesar de ter contrato com o FC Barcelona até 2026, o futuro de De Jong está indefinido. Segundo as últimas informações, o jogador está considerando deixar o Camp Nou, devido aos maus resultados que o time azul-grená está enfrentando.

O Tottenham teria sido o primeiro a fazer uma oferta. Os 'Spurs' pagariam 60 milhões de euros ao Barça, pelo holandês.

Diante desse cenário, a diretoria do Barça se prepara para qualquer situação. 'Tiempo de Juego' afirma que o clube estaria considerando vender De Jong, neste verão.

O contrato do meio-campo se estende até 2026. O Barça pretende fazer uma oferta de renovação, mas esta seria com uma redução salarial. Se aceitar, ele receberia consideravelmente menos do que recebe atualmente.

A oferta que seria um ultimato. Caso ele não aceite, o clube colocará De Jong à venda, ouvindo ofertas neste verão, e ele não seria o único. Também estariam na lista de possíveis saídas, outros jogadores como Raphinha e Koundé.

Araujo, um dos poucos intocáveis da equipe azul-grená, fica totalmente fora do mercado. A direção conta com ele para a temporada 2024-25, apesar do interesse do Bayern, em levá-lo para a Bundesliga.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário