"As imagens do VAR no gol de Vini tinham ângulos ruins"

O futebol espanhol está dividido entre aqueles que acreditam que a arbitragem de Hernández Maeso, com a ajuda de Hernández Hernández, foi boa no Santiago Bernabéu e aqueles que não concordam. Entre esses últimos está Jaume Roures, fundador da ´Mediapro´.

Na ´Cadena SER´, um dos homens mais poderosos do futebol espanhol afirmou que Hernández Hernández errou ao escolher as imagens em relação ao gol validado para Vinicius.

"O que eu quero destacar é que as imagens do gol de Vinicius, nas quais você pode ver que ele tocou com o braço e não há discussão, tinham ângulos ruins. A repetição de um ângulo frontal deixa claro que ele marcou com o braço", afirmou Roures.

Além disso, o fundador da ´Mediapro´ explicou como o VAR funciona na Espanha: "As imagens de todas as câmeras são enviadas. Em uma partida do Real Madrid, deve haver umas vinte e tantas câmeras. Então, o VAR, os operadores que estão na tela e os árbitros decidem como usá-las. Todas as imagens são enviadas ao vivo, sem edição. Conforme todas as câmeras vão captando imagens, essas chegam ao VAR".

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário