Batalha campal entre torcedores do Trabzonspor e jogadores do Fenerbahçe

O Fenerbahçe comemorou a vitória sobre o Trabzonspor por 2-3 até quando foi possível. Ou melhor, até que foram deixados. Porque os torcedores locais não quiseram mais assistir e partiram para a ação invadindo o estádio.

Os torcedores anfitriões invadiram o campo em busca dos jogadores adversários. Isso provocou uma batalha campal com numerosas agressões físicas e até mesmo com armas brancas.

Tudo começou com um torcedor do Trabzonspor. A equipe do Fenerbahçe percebeu que as suas intenções não eram amistosas e não ficaram de braços cruzados. Isso resultou na invasão em massa.

Na verdade, circulou a imagem de até mesmo uma tentativa acrobática de chute de Michy Batshuayi. Precisamente, o atacante belga foi autor do gol que decidiu a partida e colocou o 2-3 definitivo no placar aos 87 minutos.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário