Beatriz Nhaulau eleita presidente da Assembleia Municipal da Matola

Beatriz Alberto Nhaulau, da Frelimo, foi eleita a presidente da Assembleia Municipal da Matola, com 38 votos, o que corresponde a 72.77 %, substituindo, assim, a Vasco Mutisse. O seu opositor da Renamo, Alberto Nhaúngue, obteve 32 votos, correspondentes a 48.61 %. Houve, por outro lado, 3 votos nulos. 

Apesar de a Frelimo ter 37 assentos, somou 38 votos, o que quer dizer que um dos votos veio da Renamo ou mesmo do Movimento Democrático de Moçambique, este último que não apresentou qualquer candidato para a composição da mesa da Assembleia Municipal da Matola.

Para o cargo de vice-presidente da mesa foi eleito o também membro da Frelimo, Tomo Cardoso, com 37 votos, equivalente a 51.39 %, o mesmo número de votos obtido por Titos Vilanculos, também da Frelimo, para o cargo de secretário-geral do mesmo órgão municipal. O que significa que todos os membros da mesa são do mesmo partido, ou seja, da Frelimo.

Fonte: O País

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário