"Bellingham é o ídolo do meu filho Liam"

O brasileiro Marcelo, jogador com mais títulos na história do Real Madrid e atual jogador do Fluminense, visitou os seus ex-companheiros na cidade esportiva de Valdebebas, onde desejou sorte na Supercopa da Espanha antes da viagem para Riad, e elogiou o "tremendo" início de Jude Bellingham no clube, que ele afirmou ser "quase impecável".
"Ele é o ídolo do meu filho Liam e queria tirar uma foto com ele", disse Marcelo após viver o momento na Cidade Real Madrid Florentino Pérez ao lado do meio-campista inglês. "O vejo muito bem. Ele teve um começo muito bom. Sabemos que, no Real Madrid, sempre é preciso melhorar, mas seu início é tremendo, quase impecável", acrescentou.
O lateral, que conquistou 25 títulos com o Real Madrid, reencontrou o técnico italiano Carlo Ancelotti, a quem presenteou com uma camisa do Fluminense, e os seus antigos companheiros de equipe antes da viagem do time para Riad para a disputa da Supercopa da Espanha. "Este reencontro para mim foi incrível. Eu estava fora por muito tempo, quase um ano sem vir, e sentia falta da minha casa", confessou à 'Real Madrid TV'.
"Vejo a equipe muito bem. No Real Madrid, sempre é feito um trabalho excelente. Agora, estão jogando a Supercopa da Espanha e desejo sorte. Espero que ganhem. Graças ao Real Madrid, pude conquistar 5. Acabei de falar com os jogadores e os vejo muito bem e motivados para este torneio", declarou Marcelo, campeão da última edição da Copa Libertadores com o Fluminense.
Ele agradeceu a Ancelotti pelo apoio desde que saiu do clube e pelos votos de sucesso na final da Libertadores. "Conversei com ele antes da final da Copa Libertadores e ele me disse que estaria do lado do Fluminense. Por isso, quis presenteá-lo com a camisa da final, porque foi especial para mim e sei que todos os madridistas estavam comigo".
Fonte: Besoccer
0 Comentário(s) Comentar