Bellingham, fora da Champions: sofre uma torção "de alto grau" no tornozelo

O meio-campista do Real Madrid, Jude Bellingham, sofreu "uma torção de alto grau no tornozelo esquerdo", conforme relata o boletim médico do clube ´merengue´ após os exames realizados na manhã de domingo, e estima-se que ele ficará três semanas fora, podendo perder até 4 jogos.

"Após os exames realizados hoje pelos Serviços Médicos do Real Madrid no nosso jogador Jude Bellingham, foi diagnosticada uma torção de alto grau no tornozelo esquerdo. Pendente de evolução", destaca o clube.

Bellingham se junta à ausência de Antonio Rüdiger para o jogo de ida das oitavas de final da Champions League, na Alemanha, contra o RB Leipzig, onde Carlo Ancelotti já tem 5 baixas confirmadas, contando com Thibaut Courtois, Éder Militão e David Alaba.

O meio-campista inglês machucou o tornozelo esquerdo contra o Girona e teve que deixar o campo aos 57 minutos, depois de marcar um ´doblete´ que o permite se distanciar como o artilheiro da LaLiga EA Sports com 16 gols.

"Bellingham tem uma torção. Espero que ele possa estar lá na terça-feira", comentou Carlo Ancelotti após o jogo. Infelizmente, o seu desejo não será realizado.

Apesar de ser uma torção de alto grau, como confirmaram os exames realizados na Cidade Real Madrid no domingo, fontes do clube apontam que o prazo estimado de ausência é de 3 semanas e o objetivo é a presença de Jude no jogo de volta das oitavas de final da Champions, no dia 6 de março.

Se não conseguir se recuperar antes, Bellingham também perderia, além do duelo europeu de ida, os jogos da Liga contra Rayo Vallecano, Sevilla e Valência.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário