Ben White recusa a Seleção da Inglaterra

Neste mês, a Seleção Inglesa enfrentará Brasil e Bélgica em amistosos. Sua lista de convocados foi oficialmente divulgada nesta quinta-feira, quando Gareth Southgate compareceu a uma coletiva de imprensa para explicar suas decisões e contar que não convocou Ben White, porque o diretor geral do Arsenal, Edu Gaspar, ligou para dizer que ele não tinha interesse em se unir à Seleção.

"Pela forma, não posso sentar aqui e dizer que ele não merece vir. Edu nos ligou para dizer que ele não queria ser considerado para esta equipe, o que para nós é uma verdadeira pena. Quero deixar a porta aberta porque acredito que ele é um ótimo jogador que pode fazer uma grande diferença", afirmou o treinador aos jornalistas, que detectaram uma possível falta de meio-campistas na equipe.

Os únicos especialistas na zona central, que aparecem na lista, são Jude Bellingham, Conor Gallagher, Jordan Henderson, James Maddison e Declan Rice. 

Quanto a Ben White, seu contrato com o Arsenal acabou de ser renovado até 2028. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, e ele sabia que era, justamente, quando a convocação da Inglaterra seria anunciada. Talvez o jogador tenha intuído fazer um contra-ponto, mas isso é apenas uma especulação. No Catar 2022, ele deixou a concentração antes das eliminatórias após uma briga com um assistente de Southgate, Steve Holland.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário