Bernardino Rafael exige acções coordenadas para defesa do meca-projecto de Afungi

O Comandante-geral da Polícia da República de Moçambique defende acções coordenadas entre os diferentes ramos das Forças de Defesa e Segurança, para melhor responder às exigências na protecção do mega-projecto de exploração do gás na Bacia do Rovuma, em Cabo Delgado.

Bernardino Rafael, que falava esta segunda-feira, numa das posições das FDS, na apresentação do novo comandante-adjunto do Teatro Operacional Especial de Afungi, sublinhou que a coesão é a chave para o sucesso da missão.

O comandante-geral da PRM explicou que quem está afecto ao Teatro Operacional Especial de Afungi não pode esperar contrapartidas extras, porque a missão de defender a pátria e suas riquezas é mesma.

Falando à imprensa, momentos após ter sido igualmente apresentado à população de Quitunda, o novo comandante-adjunto do Teatro Operacional Especial de Afungi, Ernesto Madungue, disse estar consciente da tamanha responsabilidade que o espera.

O Teatro Operacional Especial de Afungi é comandado pelo Brigadeiro Carlos Mandongue e, agora, o seu novo adjunto chama-se Ernesto Madungue, apresentado esta segunda-feira. (RM)  

O conteúdo Bernardino Rafael exige acções coordenadas para defesa do meca-projecto de Afungi aparece primeiro em Rádio Moçambique.

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário