Bombeiros de Connecticut adotam gato bebé que salvaram de incêndio

Os bombeiros de East Haddam, no Condado de Middlesex, Connecticut, Estados Unidos, salvaram um gato bebé de um incêndio numa habitação. O pequeno felino foi adoptado por dois operacionais da corporação. 

Os bombeiros Eric Walker e Michelle Forbes adoptaram o gatinho e batizaram-no de Soot, revelou o Corpo de Bombeiros de East Haddam através de uma publicação no Facebook.

Soot foi resgatado de uma casa em chamas na passada quinta-feira, dia 30 de novembro.

Os bombeiros foram acionados pela manhã, deparando-se com o fogo no segundo andar do edifício, conta a estação de televisão norte-americana WFSB.

Vários animais foram retirados do prédio, entre os quais o gatinho, que não estava a respirar. Foram efetuadas manobras de reanimação ao animal, acabando por reverter o quadro de paragem cardiorrespiratória.

O pequeno felino foi então encaminhado para a Clínica Veterinária Pieper Memorial para ser avaliado.

Durante o fim de semana, Soot teve alta hospitalar e acabou por ganhar um novo lar, junto dos operacionais que o salvaram.

Leia Também: Gato bebé viaja quase 300kms escondido em motor de carro no Brasil

Consolidação de crédito: Perdido com vários créditos? Organize-os, juntando todos numa só prestação

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Os jogos (e as apostas) que prometem aquecer a semana e o fim de semana

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário