Borges nos 'quartos' do Maia Open. João Sousa e Rocha eliminados

 

Borges nos 'quartos' do Maia Open. João Sousa e Rocha eliminados

Dos três representantes nacionais em ação hoje, na segunda ronda do torneio organizado pela Federação Portuguesa de Ténis, apenas o jogador maiato, número um português e 78 do mundo, foi bem-sucedido, ao derrotar o italiano Enrico Dalla Valle (288.º ATP) em dois sets, pelos parciais de 6-2 e 6-0.

Graças ao triunfo, o primeiro cabeça de série, único português com presença garantida nos quartos de final do Maia Open, vai defrontar agora o também transalpino Andrea Vavassori (168.º ATP), de 28 anos, que eliminou hoje o sueco Karl Friberg, por 6-2 e 6-3.

Ao contrário de Borges, de 28 anos e a jogar o último torneio da temporada, o vimaranense João Sousa (257.º ATP) perdeu o equilibrado duelo com o espanhol Albert Ramos-Viñolas, 92.º do mundo, pelos parciais de 6-4 e 7-6 (7-3).

Após confessar ter sentido alguns problemas físicos, nomeadamente nas costas, que o impedem de "estar a 100% e jogar ao melhor nível", o minhoto, de 34 anos, lamentou ter falhado na Maia, onde precisava de atingir a final, "o objetivo de tentar ir jogar uma última vez à Austrália", onde se realiza o primeiro 'major' da época.

Já o tenista de Barcelona, campeão do Estoril Open em 2021, marcou encontro na próxima fase com o francês Maxime Janvier, enquanto o 'qualifier' britânico Anton Matusevich eliminou o também português Henrique Rocha (213.º ATP), por 7-6 (7-2) e 6-4, garantindo assim a manutenção na prova.

Leia Também: Alcaraz ganha jogo de exibição diante de 30 mil pessoas

Dúvidas sobre créditos e/ou seguros? Alie-se à Poupança no Minuto e saiba a informação de que precisa

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Para ver... e apostar. Os jogos que vão marcar a semana

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário