Botafogo a 'ferro... e fogo'. Funcionários atacados à mão armada

 

Botafogo a 'ferro... e fogo'. Funcionários atacados à mão armada

O Botafogo vive um claro cenário de 'crise' na segunda volta do Brasileirão e, esta quinta-feira, esses sinais dramáticos também se fizeram sentir na viagem do aeroporto para o estádio Nilton Santos.

O emblema do Rio de Janeiro explicou, através das redes sociais, que funcionários do clube "foram rendidos por criminosos, que tinham armas de fogo" e acabaram por perder material de jogo como "uniformes, equipamentos de trabalho e diversos itens de treino".

"O Botafogo acionou as autoridades e conta com o apoio do Poder Público para recuperar o material. Os funcionários estão bem", explico ainda o Botafogo.

Recorde-se que Luís Castro chegou a ser visto como um ídolo no Botafogo, até que saiu para o Al Nassr (de Cristiano Ronaldo e Otávio), seguindo-se uma aventura de Bruno Lage, cujos resultados instáveis conduziram à sua saída. 

Sem vencer há um mês e meio, o Botafogo somou quatro derrotas e, mais recentemente, quatro empates, com Tiago Nunes, tendo perdido a liderança para o Palmeiras, deixando também muitas equipas à beira do segundo lugar.

No trajeto do aeroporto para o Nilton Santos, no início da tarde desta quinta-feira (30), funcionários do Botafogo foram rendidos por criminosos portando armas de fogo na Linha Amarela, na altura do Complexo da Maré. A van operacional (Sprinter 416 Furgão Longo T.A. 2.2 Dies -… pic.twitter.com/AVIzwY8Mek

Leia Também: Abel não aproveita 'crise' do Botafogo e Palmeiras já não é líder isolado

Consolidação de crédito: Porque mais é menos, poupe milhares de euros transformando os seus créditos num só

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Para ver... e apostar. Os jogos que vão marcar a semana

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário