Botafogo e Bragantino começam a definir o último brasileiro na Libertadores

Botafogo e Bragantino, após eliminar o Aurora e o Águilas Doradas,respectivamente, se enfrentam nesta quarta-feira no Rio de Janeiro no primeiro dos dois jogos que definirão o último brasileiro classificado para a fase de grupos da Copa Libertadores.

A partida de ida pela terceira fase preliminar da Libertadores será realizada no estádio Nilton Santos, enquanto a volta está prevista para quarta-feira, 13 de março, na casa do Bragantino.

O vencedor entrará na fase de grupos da Libertadores, onde já esperam os também brasileiros Fluminense, como campeão do torneio; São Paulo, como campeão da Copa do Brasil; e Palmeiras, Grêmio, Atlético Mineiro e Flamengo, os quatro primeiros do Brasileirão do ano passado.

Buscando uma ampla vantagem na partida de ida, o Botafogo deve escalar novamente o trio de ataque formado por Júnior Santos, o artilheiro Tiquinho Soares e o venezuelano Jefferson Savarino.

Além da desvantagem de jogar fora de casa contra uma equipe em excelente fase, o Bragantino também sentirá a falta de importantes titulares lesionados, como os zagueiros Douglas Mendes e Eduardo Santos.

O técnico da equipe paulista, Pedro Caixinha, terá que improvisar na defesa, pois o seu principal zagueiro, Léo Ortiz, foi afastado devido à possibilidade de ser anunciado ainda nesta semana como novo reforço do Flamengo.

Também estão no departamento médico o atacante Henry Mosquera, o meio-campista Lucas Evangelista e os volantes Matheus Fernandes e Nathan Camargo.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário