Brahim, incomodado com De la Fuente, afirma que não renunciou à Espanha

Brahim Díaz é o nome da semana no futebol espanhol. O jogador do Real Madrid decidiu representar a Seleção do Marrocos em vez da Espanha, o que o tornou o centro das atenções na coletiva de imprensa de Luis de la Fuente.

O treinador da 'La Roja' afirmou que Brahim enviou uma carta renunciando unilateralmente a jogar pela Espanha, algo que deixou o jogador irritado, conforme confessou à 'COPE' e apurado por 'BeSoccer'.

O círculo próximo ao jogador assegura que o malaguenho não renunciou a jogar pela Seleção Espanhola, mas sim solicitou à FIFA a possibilidade de ser elegível pelo Marrocos.

O entorno de Brahim insiste que a decisão não foi renunciar à Espanha, país do qual ele se orgulha e pelo qual vestiu a camisa nas seleções de base, mas sim a falta de oportunidades que levou a essa decisão.

De la Fuente, em coletiva de imprensa, indicou que não precisava ligar para nenhum jogador e que Brahim estava na pré-lista que ele elaborou em 1º de março, uma semana antes de tomar a decisão final.

"Estou tranquilo. No final, respeito e mantive silêncio sobre um assunto que tive que escolher. São dois países que amo, como Marrocos e Espanha. Cresci na Espanha, Málaga é minha cidade e tenho raízes marroquinas por parte da minha família. Eu decidi assim. Me deram uma oportunidade, têm a mesma vontade que eu, me deram amor e carinho", disse Brahim no 'Universo Valdano' um dia antes das palavras de De la Fuente.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário