Brera, Textáfrica e Desportivo de Nacala no Moçambola

[imgep]

A formação do Brera Tchumene qualificou-se este sábado, pela primeira vez, para o Moçambola, ao vencer o Desportivo da Matola por uma bola sem resposta, em jogo da segunda mão da finalíssima da “poule” de apuramento.

O Brera confirmou a sua presença na maior prova futebolística nacional com um agregado de 4-1, depois de ter vencido por 3-1 no jogo da primeira mão.

Com um ano de existência, o representante da província de Maputo, vai fazer parte do convívio dos grandes, tendo tido um percurso imaculado na fase regular de apuramento e na finalíssima, visto que venceu todas as partidas.

O Textáfrica, pela zona centro do país, carimbou o seu regresso ao Moçambola, ao receber e derrotar à tangente (1-0) a Liga Desportiva de Sofala, depois de no jogo da primeira mão ter arrancado um empate a uma bola fora.

O primeiro campeão de Moçambique pós-independência, agora treinado por Abdul Omar, regressa assim à maior festa do futebol nacional depois de ter estado arredado da prova por um ano.

Já pela zona norte do país, o Desportivo de Nacala garantiu a presença no Moçambola, derrotando o seu homónimo de Pemba por uma bola sem resposta, o mesmo resultado registado no jogo da primeira mão na cidade portuária de Nacala.

O Desportivo volta a colocar o distrito de Nacala no radar do Moçambola, que viu o Ferroviário local descer de divisão na presente temporada.

Fonte:O País

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário