Cabo Delgado: Detidos dois indivíduos, indiciados no contrabando de holotúrias

Dois indivíduos estão detidos pelo SERNIC (Serviço Nacional de Investigação Criminal), em Cabo Delgado, suspeitos de contrabandear pouco mais de quatrocentos e trinta quilogramas de holotúrias.

Um dos detidos, segundo a porta-voz do SERNIC, é um funcionário do serviço distrital das actividades económicas de Mocimboda Praia, ligado a área de pescas.

Falando à imprensa, na manhã desta terça-feira, na Cidade de Pemba, Noémia João explicou que a apreensão do produto ocorreu no posto de controlo de Silva Macuwa, no distrito de Ancuabe, já a caminho de Nampula.

A porta-voz do SERNIC, em Cabo Delgado, que diz ser a primeira vez que se apreende este tipo de produto, este ano, assegurou que foi já elaborado o respectivo expediente e remetido ao ministério público para os passos subsequentes.

O produto apreendido pelas autoridades, semana finda, no posto de controlo de Silva Macua, no Distrito de Ancuabe, estava a ser contrabandeado para a vizinha província de Nampula. (RM)

Fonte: RM

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário