Çalhanoglu, lesionado mas a tempo para o Metropolitano

O meio-campista turco Hakan Çalhanoglu, da Inter, não pôde participar neste domingo na vitória da sua equipe sobre o Lecce (0-4) devido a alguns incômodos no adutor direito que geraram dúvidas dentro do ambiente interista, embora ele esteja apto para o importante confronto contra o Atlético de Madrid, pois trata-se apenas de uma "ligeira distensão".

"Hakan Çalhanoglu se submeteu a exames médicos nesta manhã de segunda-feira. O meio-campista 'nerazzurri' sofreu uma leve distensão muscular no adutor longo da coxa direita. Seu estado será reavaliado nos próximos dias", informou o clube nesta segunda-feira.

É uma lesão praticamente idêntica à que afeta o francês Marcus Thuram, que também estará disponível para o duelo contra a equipe madrilenha.

Embora a Inter não especifique os tempos de recuperação, para este tipo de lesão estima-se um período de 10 dias (entre 10 e 15 para Thuram, que já iniciou o seu processo de recuperação na semana passada), o que significa que o meio-campista perderá com certeza os jogos da liga contra a Atalanta e o Genoa.

O objetivo do clube é que, se a recuperação ocorrer sem problemas, assim como a de Thuram, ambos tenham os seus primeiros minutos contra o Bologna no dia 10 de março e estejam totalmente recuperados para jogar no dia 13 de março no Metropolitano.

Até então, será o albanês Kristjan Asllani que ocupará a sua posição no meio-campo, como já fez neste domingo contra o Lecce; enquanto o chileno Alexis Sánchez e o austríaco Marko Arnautovic substituirão a dupla habitual do argentino Lautaro Martínez no ataque.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário