Canguru dá murro em polícia ao ser capturado após quatro dias em fuga

A captura de uma fêmea canguru, no Canadá, está a fazer correr tinta.

A polícia de Durham, de Ontário, no Canadá demorou quatro dias até encontrar o animal e, quando o fez, este esmurrou um dos polícias.

O animal, que estava a ser transferido para outro zoológico, escapou dos seus cuidadores na quinta-feira e só foi resgatado nesta segunda-feira, em Toronto.

Logo na sexta-feira surgiu um vídeo - que pode ver na galeria - do marsupial, que nasceu em cativeiro, a correr pelas estradas de Oshawa, uma cidade no Lago Ontário, a leste de Toronto. 

Os polícias em patrulha avistaram depois o canguru, por volta das 3h da manhã, de segunda-feira numa propriedade rural no norte de Oshawa, revelou o sargento Chris Boileau à CBC Toronto.

Apesar de terem capturado o animal pela cauda, como é recomendado, o canguru conseguiu mesmo dar um murro no rosto de um dos polícias. 

"É algo que ele e os seus companheiros se lembrarão para o resto das suas carreiras", acrescentou. 

O canguru, que estava a ser transferido para um zoológico em Quebec, recebeu tratamento médico e ficará no zoológico de Oshawa por alguns dias para descansar.

Leia Também: Eis a foto mais cómica do ano. Protagonista? Um canguru (bem) musical

Crédito habitação: Poupe no seu crédito habitação com as melhores propostas

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Os jogos (e as apostas) que prometem aquecer a semana e o fim de semana

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário