Capitão do Luton Town recebe alta

Tom Lockyer teve uma parada cardíaca durante o segundo tempo da partida no último sábado contra o Bournemouth e o jogo precisou ser interrompido. O jogador de 29 anos foi equipado com um desfibrilador cardíaco implantável, um pequeno dispositivo usado para tratar pessoas com anomalias cardíacas perigosas.

"Estamos felizes em anunciar que o nosso capitão Tom Lockyer iniciou um período de reabilitação no conforto da sua casa depois de deixar o hospital na quarta-feira", disse o Luton em comunicado. "Esta notícia encorajadora segue um procedimento bem-sucedido que ocorreu na terça-feira, no qual Tom foi equipado com um dispositivo ICD (desfibrilador cardíaco implantável) para evitar que o incidente do último sábado se repita".

O defensor galês já havia passado por uma cirurgia para corrigir uma fibrilação atrial depois de desmaiar na vitória do Luton na final dos play-offs da Championship contra o Coventry em maio do ano passado. O clube afirmou no seu comunicado que os testes revelaram que o problema era "diferente da fibrilação atrial".

O conselho da Premier League decidiu remarcar a partida na íntegra, mas nenhuma data foi definida ainda.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário