Casper Ruud regressa ao Estoril Open para defender o título

O jogador escandinavo, que figura no 11.º lugar no 'ranking' mundial, venceu na terra batida do Estoril o décimo título ATP da carreira e, entre 30 de março e 07 de abril do próximo ano, vai voltar para tentar bisar no único torneio do principal circuito que se realiza em território nacional.

"Estou muito entusiasmado por voltar à zona do Estoril e Cascais para competir de novo no Estoril Open. Passei uma bela semana em Portugal este ano, com muito sol e o estádio sempre cheio. Consegui o décimo troféu ATP, pelo que o título acabou por ter um significado redobrado para mim", afirmou Ruud, de 24 anos, em declarações à organização.

Casper Ruud, antigo número quatro do mundo, há um ano bateu na final o sérvio Miomir Kecmanovic para se tornar campeão do Estoril Open, antes de repetir o estatuto de vice-campeão de Roland Garros, segundo major da temporada.

"É um tenista exemplar pelos valores que incute, pelo carisma, por ser um líder de opinião dentro do meio tenístico e por ter um ténis espetacular, assente na tremenda pancada de direita que tanto impressionou o público português. Além de uma dezena de títulos, a presença em três finais de torneios do Grand Slam [US Open 2022 e Roland Garros 2022 e 2023] e na final das ATP Finals [2022] confirma-o como um dos protagonistas do circuito", defende João Zilhão, diretor do Estoril Open.

Leia Também: Wozniacki recebe 'wild card' para participar no Open da Austrália de 2024

Transferência de crédito: Reduza a taxa de esforço ao transferir o seu crédito habitação!

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Os jogos (e as apostas) que prometem aquecer a semana e o fim de semana

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário