Cavani, criticado por fazer fotos com torcedores do River

 

 

O atacante uruguaio Edinson Cavani foi titular pela primeira vez em um River Plate-Boca Juniors, mas não teve seu melhor desempenho. Na verdade, o jogador foi a primeira substituição feita pelo time visitante aos 21 minutos do segundo tempo. Além disso, ele foi alvo de críticas por parar para tirar fotos com alguns torcedores do River, na saída do estádio.

As críticas também se voltaram para o fraco desempenho do jogador em campo, que não conseguiu chutar ao gol nos minutos em que esteve em campo. Cavani acumula 557 minutos sem marcar um gol, e seu último gol foi em 16 de outubro de 2023, contra o Talleres, na Copa Argentina.

O atacante não está passando por sua melhor fase, como jogador no Boca Juniors. Nesta temporada, ele disputou apenas 4 jogos, mas ainda não marcou gol ou deu assistência. Além disso, na última temporada, ele marcou apenas 3 gols em 16 partidas.

Mas não apenas o jogador foi criticado, alguns torcedores do Boca reclamaram que adeptos da equipe adversária quiseram tirar fotos com o uruguaio. O ´Superclássico´ é um confronto de máxima rivalidade, e esse tipo de gesto não é bem recebido por aqueles que vivem esses jogos com excesso de paixão.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário