Chefe do Chelsea se encontra com diretor de futebol da Saudi Pro League para vender jogadores

O Chelsea pode vender diversos jogadores para a Arábia Saudita, na próxima janela de transferências. Os Blues terão que reduzir o tamanho de seu elenco para cumprir as novas regras da Premier League sobre gastos com transferências.

A equipe de Stamford Bridge precisa obedecer às regras do Fair Play Financeiro para evitar punições, assim como ocorreu com o Everton, nesta temporada. Como resultado, de acordo com relatos na Inglaterra, o presidente do Chelsea, Todd Boehly, encontrou-se nos últimos dias com o diretor de futebol da Saudi Pro League, Michael Emenalo.

Kalidou Koulibaly, N´Golo Kante e Edouard Mendy foram vendidos para clubes sauditas no último verão europeu, mas eles podem não ser os únicos jogadores do Chelsea a assinarem com a Liga Saudita.

Outros jogadores, como Romelu Lukaku, Kepa Arrizabalaga, Armando Broja, Trevoh Chalobah, Marc Cucurella, Thiago Silva e Raheem Sterling, podem estar procurando por um novo destino na próxima janela de transferências.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário