Chelsea, United, Liverpool e Barça na cola de Inzaghi

Simone Inzaghi é o principal responsável por fazer a Inter de Milão voltar a ser um dos times mais temidos da Itália e da Europa. Tanto que o ´Scudetto´ está ao seu alcance nesta temporada, após chegar à final da Liga dos Campeões, perdida para o Manchester City de Pep Guardiola. Diante de tal trajetória, Chelsea e Manchester United solicitaram informações sobre o seu contrato, de acordo com o ´Tuttosport´.

Em setembro de 2023, ele renovou até 2025, então, em princípio, não deve ser fácil para seus pretendentes contratá-lo para a temporada 2024-25. É quando faria mais sentido tanto para os ´blues´ quanto para os ´red devils´ quererem iniciar uma nova era nos seus bancos, onde Mauricio Pochettino e Erik ten Hag têm enfrentado duras críticas ao longo dos meses, embora, por enquanto, suas direções mantenham a fé neles.

O veículo mencionado no primeiro parágrafo assegura, paralelamente, que o Liverpool e o Barcelona também estão observando de perto a situação do ex-treinador da Lazio, com quem ganhou duas Supercopas e uma Coppa. Os ´reds´ e os ´culés´ já sabem que terão que trocar de técnico para a próxima temporada porque Jürgen Klopp e Xavi Hernández já anunciaram que deixarão os seus cargos em junho.

Com um ano e quatro meses de contrato pela frente para Simone Inzaghi, há alguma maneira de Chelsea e Manchester United, os mais interessados nele, quebrarem o seu compromisso com a Inter? Deveria haver. O Bayern de Munique, em 2021, já estreou uma nova fórmula para contratar treinadores como se fossem jogadores, quando pagou cerca de 30 milhões de euros ao Leipzig para acolher Julian Nagelsmann na Allianz Arena. Talvez, com a riqueza das arcas de Stamford Bridge e Old Trafford, seja uma via a ser considerada.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário