Christensen se junta a Cancelo no departamento médico

Andreas Christensen treinou à parte neste sábado no Barcelona. Os pupilos de Xavi Hernández, como informou a imprensa local - ´Mundo Deportivo´, ´Sport´... -, saíram um pouco mais tarde do que o planejado para a Cidade Desportiva, pois estavam estudando o Real Betis, seu adversário nesta rodada da LaLiga. Após a lição dada, a equipe foi para o campo para se exercitar sem o dinamarquês.

João Cancelo também não fez parte dos trabalhos, embora isso fizesse parte dos planos da comissão técnica. Xavi já confirmou em entrevista coletiva que não tem a intenção de usá-lo contra os de Manuel Pellegrini, mas sim nas quartas de final da Copa do Rei contra o Athletic. O lateral havia causado um grande impacto na primeira metade da temporada e é uma ausência sensível.

Christensen, no entanto, chamou mais atenção porque era a principal opção diante das recaídas de Íñigo Martínez, que vem sofrendo com lesões. O ex-jogador do Chelsea, de qualquer forma, participou de atividades na academia, o que não significa que será excluído da convocação.

A visita do Barcelona ao Benito Villamarín se mostra crucial para acabar, de uma vez por todas, com a amargura de ter perdido a final da Supercopa da Espanha por goleada para o Real Madrid. Os catalães também deixaram dúvidas na sua vitória sobre o Unionistas na Copa do Rei, e, de volta à competição doméstica, Xavi tem esperanças de que a sua equipe retorne ao caminho certo para encerrar essa crise.

 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário