"Com certeza, falarei com Mbappé sobre o Real Madrid, mas ele não me dirá nada"

 

 

Eduardo Camavinga, meio-campista francês do Real Madrid, afirmou que desconhece a decisão de seu colega de seleção Kylian Mbappé sobre o time em que jogará na próxima temporada e mostrou respeito pelo seu clube atual, o Paris Saint-Germain.

"Não falei com ele, é um jogador do PSG e não sei o que ele fará na próxima temporada. Mbappé não é nosso jogador, e vou respeitar o time dele. Tudo o que as pessoas dizem, eu não sei, realmente. Estou no vestiário do Real Madrid e aproveito o meu momento", afirmou na coletiva de imprensa.

Embora Camavinga não descarte perguntar a Mbappé sobre sua decisão durante a concentração de março, ele acredita que o atacante não revelará nada: "A verdade é que, quando estou com a Seleção, é para aproveitar. Com certeza falaremos sobre isso, mas ele não dirá nada. É normal."

Focado no jogo do Real Madrid contra o RB Leipzig, na Champions League, Camavinga classificou o confronto como "muito importante" e acredita que não devem pensar que têm vantagem após a vitória por um gol na Alemanha. Para ele, o time branco "sempre é favorito" para vencer a Champions.

"Devemos jogar com prazer diante dos nossos torcedores. Só quero vencer, e pronto. Sempre a melhor maneira de vencer é atacar. Vamos dar o nosso melhor para marcar gols e não ficar para trás", disse.

O jovem jogador francês reconheceu que aprende com Luka Modric "sua posição" e admira "a magia que ele possui", e de Toni Kroos "a calma e o jogo longo". Em termos pessoais, escolheu a posição de volante como sua preferida e foi sincero ao falar sobre o que sente que precisa melhorar.

"Gosto mais de jogar como volante, mas posso jogar mais adiantado no meio-campo. Acho que preciso ter mais concentração, marcar mais gols e dar mais assistências. E melhorar a perna direita", confessou.

Camavinga mantém uma grande amizade com Vinicius Junior, a quem recomenda focar no jogo sem entrar em provocações. "Ele está sempre comigo, é uma boa pessoa. Ele está sempre focado no futebol, eu disse a ele para parar de falar porque não ajuda, mas ele marca gols. Se as pessoas falarem, está bom para nós."

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário