Com direito a lei do ex e pênalti polêmico tudo será resolvido na Alemanha

PSV e Borussia Dortmund se enfrentaram nesta terça-feira, no PSV Stadion, em Eindhoven, nos Países Baixos, pela partida de ida das oitavas de final da Champions League 2023-24.

Um duelo bastante interessante em Eindhoven. De um lado, o PSV, equipe sensação da Europa e líder incontestável da Eredivisie, do outro, um Dortmund em plena ascensão em 2024. 

Quando a bola rolou, apesar do Dortmund ter maior posse de bola no primeiro tempo, quem realmente levou perigo foi o PSV com Lozano e Tilman. 

No entanto, aos 24', a implacável lei do ex entrou em ação. Malen recebeu na área, colocou na frente e soltou uma paulada, a bola bateu no travessão e entrou. O camisa '21', com 116 jogos e 55 gols marcados com a camisa do clube holandês, preferiu não comemorar. 

Já no segundo tempo, um lance bastante polêmico sentenciou a partida. Aos 51', Tillman invadiu a área, dividiu com Hummels e caiu, o árbitro prontamente marcou a penalidade. A grande questão era saber se o zagueiro chegou a tocar no atacante. De todas as formas, o VAR não interveio. Luuk de Jong bateu no cantinho, sem chances para Meyer, que até acertou o canto, mas não conseguiu evitar o gol

As duas equipes voltam a se enfrentar no próxima dia 13/03, no Signal Iduna Park, para decidir quem fica com a vaga nas quartas de final. Antes disso, o Dortmund enfrentará Hoffenheim, Union Berlin e Werder Bremen pela Bundesliga. Enquanto o PSV pega Zwolle, Feyenoord e Go Ahead Eagles na Eredivisie. 

 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário