Comandante-geral da PRM exige respeito à população

O Comandante-geral da Polícia da República de Moçambique orientou as Forças de Defesa e Segurança estacionadas no Teatro Operacional Especial de Afungi, no Distrito de Palma, em Cabo Delgado, a respeitarem a população.

Falando na apresentação à população de Quitunda do novo comandante-adjunto daquele teatro operacional, Bernardino Rafael disse que os cidadãos não podem ter medo, dum lado, dos terroristas, e do outro, daqueles que os defendem.

Aliás, aquela alta patente da PRM sublinhou que as comunidades são a melhor escola onde as Forças de Defesa e Segurança podem buscar conhecimentos valiosos, no combate ao terrorismo.

Bernardino Rafael, Comandante-geral da PRM falava num breve encontro com a população da vila de reassentamento de Quitunda, no acto de apresentação de Ernesto Madungue, novo comandante do Teatro Operacional Especial de Afungi.

Um teatro operacional que tem a missão específica de proteger o megaprojecto do gás natural liquefeito, na bacia do Rovuma, em Cabo Delgado.(RM)

Fonte: RM

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário