Combate ao terrorismo e eleições gerais são prioridades do país

O Presidente da República considera que o combate ao terrorismo e a realização das eleições gerais, são as principais prioridades do país, este ano.

Filipe Nyusi apresentou os projectos anuais do país, hoje, em Maputo, durante a recepção das cartas credenciais de 12 diplomatas acreditados em Moçambique.

A Ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Verónica Macamo, disse que o Chefe do Estado partilhou com os diplomatas a intenção de Moçambique em continuar com as acções da promoção da paz, no mundo.

A chefe da diplomacia moçambicana reconheceu o papel dos países representados pelos diplomatas hoje acreditados, em Maputo.

Os doze novos diplomatas acreditados, em Maputo, são do Egipto, Espanha, Argélia, Índia, Japão, Lituânia, Bielorrússia, Costa do Marfim, Chipre, República Checa, Ruanda e Polónia. (RM)

Fonte: RM

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário