Comissão Parlamentar de Petições constata problemas de interpretação da lei

A comissão parlamentar de petições, queixas e reclamações constata que ainda persiste o problema de interpretação da lei em diferentes sectores da administração pública.

Cento e Noventa e Uma queixas e Reclamações deram entrada na Assembleia da República de Agosto a Outubro deste ano.

A comissão realizou ao longo do ano encontros com diferentes sectores da Administração Publica e diz ter constado irregularidades decorrentes da má interpretação da lei.

O relatório da comissão de petições e queixas destaca que maior parte preocupações registadas estão relacionadas com a administração pública.

O Presidente da Comissão de Petições, Queixas e Reclamações Álvaro Caul recomenda por isso formações permanentes sobre a legislação na administração pública.

Hoje o parlamento aprovou o relatório da comissão de petições, queixas e reclamações, um relatório que destaca preocupações recebidas sobretudo ligadas a administração pública.

Ainda hoje o parlamento aprovou entre, outras matérias, o projecto de resolução sobre a informação do gabinete parlamentar de combate ao HIV/SIDA. (RM)

Fonte: RM

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário