Compra Pastel de Nata e fica chocado por empregado não saber o que é

Um DJ britânico partilhou nas redes sociais aquilo que considera tratar-se de uma situação insólita numa supermercado da marca Aldi, no Reino Unido.

Segundo conta o próprio, num vídeo partilhado na sua conta de TikTok, este deslocou-se ao espaço comercial e tirou um Pastel de Nata, na zona de padaria e pastelaria. Quando chegou à caixa, e com o intuito de registar o preço do produto, o funcionário do espaço perguntou-lhe que bolo tinha escolhido.

"Pastel de Nata", respondeu o músico de Manchester, para espanto do funcionário que, segundo o próprio, achou que este não percebia inglês e voltou a repetir a pergunta.

Dado o desconhecimento do funcionário, 'Monopoly Phonic' viu-se obrigado a abrir o saco para que o empregado visse o que era. "Ah, tarte portuguesa", respondeu o trabalhador com desdém.

"Desculpa querido, mas quando és uma estrela internacional, como eu, sabes que o nome correto disto é Pastel de Nata", atira o homem no vídeo que partilhou no TikTok e no qual não faltam comentários lusos.

"Tarte Portuguesa? Recuso-me", escreve uma internauta, enquanto muitos outros escrevem "Obrigada" por este saber proliferar corretamente a informação relativa à gastronomia portuguesa.

O vídeo em causa é um dos mais vistos na página do músico britânico. Assista na galeria acima.

Leia Também: Casal junta os quatro filhos com menos de 4 meses para primeiro Natal

Crédito habitação: A melhor proposta é a que mais se adequa a si. Vamos descobrir qual?

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Os jogos (e as apostas) que prometem aquecer a semana e o fim de semana

Viajar no Natal? Ao abastecer na Galp poupa 30 cêntimos/litro em dezembro

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário