Conceição acusa Arteta de insultar um familiar falecido

O treinador do Porto, Sérgio Conceição, acusou, nesta terça-feira, Mikel Arteta de insultá-lo durante o jogo da Liga dos Campeões, algo que o Arsenal nega. Segundo o técnico português, Arteta insultou seu banco de reservas em espanhol durante a partida.

"Ele se virou para o banco durante o jogo e insultou a minha família em espanhol. Eu disse a ele que a pessoa que ele insultou já não está entre nós", afirmou o técnico português na coletiva de imprensa após o jogo, no qual o Arsenal avançou para as quartas de final da Liga dos Campeões após disputa de pênaltis.

"Ele deveria se concentrar em treinar a sua equipe. O resultado foi injusto, merecíamos passar", acrescentou. Fontes do Arsenal garantiram à ´EFE´ que não é verdade que Arteta tenha insultado Conceição e apontaram que não é a primeira vez que ocorre uma situação semelhante com o treinador do Porto, que já acusou Thomas Tuchel, por exemplo, de ações parecidas.

Arteta foi questionado em sua coletiva de imprensa, que ocorreu após o jogo, sobre o confrontamento com o protuguês, e preferiu não comentar nada.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário