Confirmada a lesão muscular de Ferran, que está em risco para a Champions

A má fase do Barcelona está demorando a passar. A equipe azulgraná, que venceu por um placar mínimo contra o Osasuna com um gol de Vitor Roque, perdeu Ferran Torres, que deixou o campo aos 7 minutos após sentir uma fisgada. Após o jogo, o clube ´culé´ divulgou o bolteim médico confirmando a lesão muscular.

"As provas realizadas mostraram que Ferran Torres sofre uma lesão no bíceps femoral da coxa direita. Ele está fora e sua evolução determinará a sua disponibilidade", dizia o comunicado sucinto do clube. É a mesma lesão que Raphinha e Iñigo Martínez têm.

Dessa forma, o ´tubarão´, que estava encontrando a sua melhor forma nos últimos jogos, terá que se afastar por um tempo. A duração da ausência é desconhecida, mas Toni Juanmartí, do ´Sport´, aponta que ele poderia ficar fora por cerca de um mês.

O que isso significaria? Que Ferran perderia o jogo de ida das oitavas de final da Champions contra o Napoli. Será necessário acompanhar de perto a sua evolução nas próximas semanas para ver se ele pode chegar a esse compromisso crucial na principal competição continental de clubes.

Com a lesão confirmada do jogador valenciano, o Barça acumula 9 jogadores do time principal no departamento médico: Marc-André ter Stegen, Marcos Alonso, Iñigo Martínez, Alejandro Balde, Gavi, Sergi Roberto, Raphinha e João Félix.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário