Conor Bradley já é uma realidade

O jogo entre Liverpool e Chelsea pela 22ª rodada da Premier League trouxe uma ótima notícia para Klopp, além da contundente vitória. O protagonista do encontro foi o jovem lateral-direito Conor Bradley, que teve a difícil tarefa de substituir Alexander-Arnold e o fez de maneira notável.

A jovem promessa ´red´ marcou o seu primeiro gol pelo Liverpool e, além disso, deu duas assistências. Durante o jogo, foi possível ver a sua capacidade de se juntar ao ataque, sua potência e velocidade. Seu gol veio após uma boa arrancada e um chute cruzado impossível para Petrovic. Na sua segunda assistência, ele dribla facilmente Badiashile e cruza na cabeça de Szoboszlai.

A realidade é que ninguém sentiu falta de Arnold, que entrou aos 68´ para substituir o norte-irlandês, como já havia acontecido no jogo da FA Cup contra o Norwich, onde contribuiu com mais duas assistências. Desde a lesão do defensor inglês contra o Fulham, no jogo da Carabao Cup, Bradley soube aproveitar a sua oportunidade no time titular.

Todo Anfield se rendeu ao jogador da base, e ele recebeu uma merecida ovação ao ser substituído. O Liverpool, Klopp e a torcida agora sabem que há uma alternativa sólida caso Trent falhe, algo impensável apenas um mês atrás, dada a boa forma que o inglês vinha mostrando nesta temporada.

 

 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário