Coreia do Norte rejeita reconciliação com Coreia do Sul 

O líder da Coreia do Norte rejeitou hoje a reconciliação ou reunificação com a Coreia do Sul.  Kim Jong-un considera a intenção um grave erro.

“Acho que é um erro que não deveríamos cometer. Ver as pessoas que nos chamam de pior inimigo como alguém com quem devemos procurar a reconciliação e a unificação”, disse o governante.

Ao contrário disso, Kim prometeu intensificar a sua preparação para a guerra, com o lançamento, em 2024, de três novos satélites espiões, para fortalecer as suas capacidades militares.

Os serviços de inteligência sul-coreanos acreditam que o governo norte-coreano recebeu ajuda tecnológica decisiva da Rússia, país visitado por Kim Jong-un em setembro. Na ocasião, o líder da Coreia do Norte reuniu-se com o Presidente russo, Vladimir Putin.

Fonte: O País

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário